APARIÇÕES DE JACAREI 26 ANOS DE GRAÇAS

APARIÇÕES DE JACAREI 26 ANOS DE GRAÇAS
APARIÇÕES DE JACAREI 25 ANOS DE GRAÇAS

sábado, 7 de janeiro de 2017

JACAREI, 25 DE DEZEMBRO DE 2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - CENÁCULO DE NATAL

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, no dia do nascimento do Príncipe da Paz, Eu venho novamente para dizer a todos vocês: Abram os corações ao Príncipe da Paz, deixando que ele nasça nos seus corações, reine neles. Para que possa então, finalmente, encher seus corações com a Sua Paz divina até fazê-la transbordar dos corações de vocês para o mundo inteiro.

Abram os seus corações ao Príncipe da Paz, deixando as coisas mundanas que ocupam no coração de vocês o lugar Dele. Coloquem o Príncipe da Paz, o Meu Filho Jesus em primeiro lugar nos seus corações e então, Ele também colocará vocês em primeiro lugar no coração Dele.

Deem todo o amor de vocês a Ele e Ele dará todo o amor Dele a vocês também. Entreguem-se completamente a Ele com os seus corpos, almas e corações, para que tudo seja Dele e a Ele pertença. E através de vocês Ele possa ainda hoje realizar as Suas maravilhas de amor nessa humanidade e nesse mundo que prega que ele está morto, que Ele não existe.

Então, os corações dos homens verão que o Meu Filho Jesus está mais vivo do que nunca e nasce nos corações que creem Nele e que o aceitam com amor. Nos corações que colocam o Meu Filho em primeiro lugar já acontece o Triunfo Dele e o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

E as Nossas graças na vida desta alma não se podem contar porque Ela não tem os obstáculos comuns que as outras almas colocam para a ação de Nossa Graça. Por isso, Meus filhos, abram os seus corações ao Príncipe da Paz.

Quando Eu digo abrir: dar o coração, a vontade, a liberdade, o corpo e todo o ser a Ele. Assim, o Meu Filho Jesus vai realizar em vocês o Seu plano de salvação e paz, que vai requerer sacrifício e um pouco de sofrimento de cada um m
as que vai conduzir a todos no fim a um fim real e glorioso, a uma coroa de glória imortal no Céu e a uma felicidade que jamais acabará. Então, o Príncipe da paz reinará nos corações de todos como único Senhor e o Seu Reino de Amor virá para a Terra inteira.

Hoje, no dia do nascimento do Príncipe da Paz desejo pedir-lhes: Convertam-se, convertam-se depressa, porque este Príncipe da Paz está voltando a vocês na glória. E quando voltar não voltará mais como Príncipe de Paz para aqueles que não quiserem ouvir os Seus chamados, os Seus avisos e não quiseram aproveitar as oportunidades que agora Nós estamos dando para todos em Nossas Aparições.

Então, Ele voltará como o Rei da Justiça que será terrível para todos aqueles que não quiseram sair das trevas e vir para a luz. Por isso, Meus filhos, agora que o Príncipe da Paz lhes dá todas as oportunidades, aproveitem-nas, vivam no Amor Dele e Ele viverá nos corações de vocês.

Eu Sou a Mãe do Segundo Advento que prepara o mundo para o Segundo Natal do Príncipe da Paz que voltará na Glória. Preparem seus corações porque em breve verão coisas maravilhosas que os olhos humanos nunca viram, o mundo será transformado e a Paz reinará sobre toda a Terra.

Felizes aqueles que como Eu acreditaram em tudo que foi dito, pois serão cumpridas todas as coisas que da parte do Senhor Eu lhes tenho falado.

A todos peço: Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por ele preparo nas almas de vocês todos uma cidade bela, santa, perfeita, pura e real para o Meu filho Jesus reinar.

Leiam mais todos os livros que lhes pedi Aqui, os da Minha vida, Imitação de Cristo, o das Minhas Glórias, para que cada dia mais vocês imitem as Minhas virtudes e as virtudes do Meu filho Jesus. E assim, cada vez mais vocês se tornem outros Cristos, se tornem outras cópias de Mim mesma, vivendo e santificando a face da Terra.

A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Belém e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário