quarta-feira, 29 de março de 2017

Jacareí, 19 de março de 2017

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo todos e cada um novamente a abrirem mais seus corações pela oração para a Minha chama de amor.
Meus filhos, o único modo de receber a Minha chama de amor é verdadeiramente fazendo com que seus corações se dilatem todos os dias por mais orações, sacrifícios, meditações e penitência.
A Minha Mensagem de Fátima não foi obedecida e é por isso que a Minha Aparição em Fátima clama reparação. E qual é a reparação que Eu desejo? Que divulguem as Minhas Mensagens o mais depressa possível, que façam reparação à Minha Aparição em Fátima dando os Meus avisos a conhecer a todos os Meus filhos para que assim toda a humanidade finalmente possa dar ao Senhor a sua resposta positiva de conversão e mudança de vida e dar ao Meu Coração materno finalmente o ‘sim’ que há cem anos Eu espero da humanidade: o ‘sim’ ao Rosário, o ‘sim’ à conversão, o ‘sim’ ao arrependimento dos pecados, o ‘sim’ à penitência.
Se vocês finalmente agora atenderem a Minha Mensagem de Fátima o Meu Coração Imaculado triunfará rapidamente e o mundo então finalmente será libertado da opressão de Satanás e um novo tempo de amor, de justiça, de santidade, de paz, tomará conta da Terra.
Agora vocês devem preparar-se para a grande apostasia da Igreja. Verdadeiramente, agora a perseguição a tudo o que for santo e sagrado acontecerá. O amor à Mim será negado; o amor às Minhas manifestações e Aparições será negado; a verdade das Minhas Aparições será negada em muitos lugares; muitos se deixarão enganar pela seita e verdadeiramente se afastarão do caminho da oração, da penitência, da conversão onde estavam antes graças às Minhas Mensagens; muitos se perderão.
A apostasia tomará conta de alto abaixo na humanidade; Satanás com isso se sentirá o vencedor, mas, o Meu Coração Imaculado no final triunfará  e aqui onde o Meu Coração trabalhou tanto na pessoa do Meu filhinho Marcos para dar ao mundo estes filmes que fazem os corações dos Meus filhos arderem com a mais verdadeira e viva chama de amor do Meu Coração, aqui, na Minha fortaleza invencível de amor, de fé e de oração, o Meu Coração Imaculado agirá poderosamente e através daqui Minha mística luz se irradiará e fará com que um pequeno resto se mantenha fiel à oração, ao Rosário, à penitência, à conversão como os santos viviam, como os santos faziam e esse pequeno resto, verdadeiramente, com suas orações salvará a muitos e preparará o mundo para a vinda do Meu Filho Jesus e o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Verdadeiramente, aqui, a Minha chama de amor jamais se apagará, porque na pessoa e no trabalho do Meu filhinho Marcos esta chama continuará se comunicando aos corações que acreditarem nas Minhas Aparições daqui e que se deixarem conduzir docilmente por ele pela estrada da oração, da conversão e da penitência e assim verdadeiramente Minha chama de amor triunfará, cegará Satanás e o paralisará,  o lançará para sempre no abismo infernal de onde nunca mais sairá.
Vocês devem ser a resistência; vocês devem ser o Meu exército que resiste ao exército de Satanás, ao exército da serpente infernal. Por isso, fiquem todos juntos com o capitão que suscitei e dei a vocês: o Meu filhinho Marcos. Continuem divulgando Minhas Mensagens como ele faz, rezando o Meu Rosário como ele faz, defendendo e falando das Minhas Aparições como ele faz e assim, Meus filhos, verdadeiramente vocês Me ajudarão a derrotarem o exército do Meu inimigo mais uma vez com a poderosa oração do Meu Rosário e com as Minhas Mensagens de amor, que são desprezadas pelos soberbos, mas que para os humildes que nelas meditam são extraordinárias.
A todos Eu abençoo agora com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois ele é a arma segura e invencível da vitória. 
Continuem divulgando as Minhas Aparições e fazendo os cenáculos e grupos de oração por toda a parte para a salvação de muitas almas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário