sexta-feira, 5 de maio de 2017

DIVULGAÇÃO 3

QUERIDOS AMIGOS NOSSA DIVULGAÇÃO DE HOJE VAI PARA AS CIDADES DE:


CARMO DE MINAS ( MINAS GERAIS)

BELO HORIZONTE ( MINAS GERAIS)

MACEIÓ (ALAGOAS)

BROCKTON ( ESTADOS UNIDOS)


TEXTO PADRÃO PARA DIVULGAÇÃO

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE DE NOSSA SENHORA MARCOS TADEU

'Aquele que está unido com Ele, com Deus, como ramo à videira produz muito fruto. Nos méritos do Meu filhinho Marcos Tadeu reflito Minha luz, Meu amor materno e por meio deles realizarei muitas graças para aquelas pessoas para quem ele aplicar esses méritos, sobre quem ele impor espiritualmente esses méritos. Sim, farei maravilhas e através dele também manifestarei  a grandeza do Meu poder materno.'

trecho da mensagem de Nossa Senhora de 5.3.2017

RECEBA GRÁTIS AS MENSAGENS DIÁRIAS NO SEU WHATSAPP OU TELEGRAM. MANDE UMA SOLITAÇÃO PARA O NÚMERO: 12 98122-4242 E VOCÊ RECEBERÁ


Andre Paiola:


Boa tarde a todos filhos de Maria queria dar meu testemunho sobre a linda e maravilhosa mensagem de ontem 5/3/2017 dada por nossa senhora para meu grande amigo e irmão do coração Marcos Tadeu.

Isto aconteceu no dia 28/02 /17 terça feira passada. Já era noite e minha filha Gabriela estava com uma forte febre por infecção de garganta ela tem 6 anos medicando mas a febre não diminuía nem um pouco; já vi que seria necessário entrar com antibióticos para começar a diminuir a inflamação e assim posteriormente depois de uns dois dias começar a abaixar a febre fiquei acordado com ela dando seus devidos cuidados e rezando por ela ai foi que veio no meu coração a vontade de pedir pro meu irmão Marcos  que rezasse uma ave Maria ou uma outra oração pra amenizar o febrão que minha filha estava mandei a mensagem pra ele já era bem a noite já e passou um tempo era 1:10 da madrugada isso depois que ele ficou no cenáculo o dia todo e ele estava na rádio me mandou a mensagem que iria rezar por ela e disse: "a febre dela vai passar"! Falou com firmeza que ia passar  mesmo e me falou que ofereceu seus méritos para a minha filha. Quando eram 2:00 da manhã minha filha começou a ficar com muito calor e se descobriu toda e a febre foi sumindo muito rápido ai de manhã medimos a febre e já estava com 36 graus, passou umas horas medimos de novo e como o Marcos disse aconteceu: a febre não voltou mais e também não ouve necessidade de tomar antibióticos para a garganta e a minha filha está ótima.
Até hoje dou o meu testemunho para a glória de nossa mãe Maria porque tudo que ela é o Marcos dizem é a mais pura e santa verdade eles dizem é acontece é eu fui mais uma pessoa que presenciei todas essas verdades que nossa senhora nos diz.

Marcos te agradeço de todo o meu coração por você ter este grande coração e obrigado por tudo que você faz por mim e minha família e todos os peregrinos te amo muito e você mora no meu coração estou com você e o santuário e nossa senhora até a eternidade!!!

 abraço a todos.

André  Paiola

 TESTEMUNHO DE PATRICIA GUSMÃO - GRAÇA ALCANÇADA PELOS MERECIMENTOS DO VIDENTE MARCOS
Patrícia Gusmão:


lindíssimo testemunho o do André ! Creio firmemente que Nossa Senhora concede graças a nós pelos seus merecimentos Marcos.

Minha avó ela foi curada de um cisto no útero porque minha mãe pediu a Nossa Senhora que a curasse pelos seus merecimentos. Ela teria até que passar por uma cirurgia, mas ela já  tem 68 anos e nesta época ela ficou muito mal e de cama, pensamos que ela fosse morrer, pois nunca a vimos tão doente, e minha mãe rezou pedindo a graça a Nossa Senhora pelos seus merecimentos e foi melhorando dia após dia. Quando minha avó já estava boa de saúde, uma tia minha que não sabia que minha mãe tinha pedido a graça, disse que sonhou que vc visitava minha avó.  E essa minha tia só foi 1 vez no santuário comigo e não é de rezar. Depois foi feito o exame comprovando que o cisto havia desaparecido. Vou pedir que minha mãe escreva o testemunho para que enviemos juntamente com os exames que comprovam que ela teve o cisto e os que comprovam o desaparecimento completo. Muito obrigada pelo seu sim querido amigo, veja as maravilhas que Nossa Rainha faz através de ti.

'Aquele que está unido com Ele, com Deus, como ramo à videira produz muito fruto. Nos méritos do Meu filhinho Marcos Tadeu reflito Minha luz, Meu amor materno e por meio deles realizarei muitas graças para aquelas pessoas para quem ele aplicar esses méritos, sobre quem ele impor espiritualmente esses méritos. Sim, farei maravilhas e através dele também manifestarei  a grandeza do Meu poder materno.'

trecho da mensagem de Nossa Senhora de 5.3.2017




 Eu Irene da Silva Oliveira da cidade de Salto SP testemunho que estas
orações foram nascidas em meu coração em momentos difíceis que passei.

A Jaculatória seguinte:

“JESUS MARIA JOSÉ ATENDEI AS NOSSAS SÚPLICAS PELOS MERECIMENTOS DO MARCOS TADEU TEIXEIRA QUE MAIS VOS AMA NESTA TERRA E QUE MAIS VOS AMARÁ NO CÉU. 

"Ó Jesus pelo amor que o Marcos Tadeu tem por vossa Mãe Santíssima e tende misericórdia de mim"  

Nasceu em meu coração quando meu neto recém-nascido teve a infecção neonatal e que eu vi ele no hospital em estado muito critico desenganado dos médicos já a beira da morte em novembro de 2013, então supliquei pelos merecimentos do vidente Marcos Tadeu e com muita confiança pedi a Nossa Senhora que Ela enviasse o Marcos Tadeu para tocar no meu neto e cuidar dele e fazer o que fosse melhor para ele. E em 8 dias o meu neto já estava em casa curado sem mais nada!

A Jaculatória seguinte:

“Ó JESUS OLHAI PARA O AMOR QUE O MARCOS TADEU TEM POR VOSSA MÃE SANTÍSSIMA E TENDE MISERICÓRDIA DE MIM.”

Nasceu em meu coração quando eu por 7 meses sofrendo com um tumor que crescia dentro de mim ao pé da barriga e já estando para fazer uma cirurgia.
E no dia 05 de setembro de 2014 fiz esta oração e fui curada milagrosamente no mesmo instante ficando livre desta enfermidade e voltando ao médico que atestou a minha cura e fui suspensa do tratamento e cirurgia.
Assim sendo essas orações sempre rezei todos os dias com muito amor e confiança e
recebi milagres e graças em favor de outras pessoas em que já relatei ao Santuário das Aparições de Jacareí.

OUÇA A RADIO MENSAGEIRA DA PAZ NO LINK ABAIXO:



TERÇO MILAGROSO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE DE NOSSA SENHORA


"Rezai o terço das lágrimas de sangue todos os dias e espalhai-o, para que o mundo se converta e tenha paz ; O inimigo foge onde ele é rezado" (Palavras da Santa Mãe de Deus)


"Concederei tudo o que for pedido a Mim pelo Terço das Lagrimas da Minha Mãe Santíssima"  (palavras do Sagrado Coração de Jesus nas Aparições de Jacareí)

DIVULGO ESTE TERÇO PELO QUAL EU ALCANCEI MUITAS GRAÇAS. REZE E VOCÊ TAMBÉM RECEBERÁ.

05/10/2010 - Mensagem do Anjo Mariel comunicada nas Aparições de Jacareí-Brasil:


"-Marcos, a paz! A paz a todos! Rezai, rezai muito o Terço das Lágrimas de Sangue da Mãe de Deus. Este Terço é poderosíssimo contra as forças do mal e para se conseguir a conversão dos pecadores. Rezai-o todos os dias. A paz! Abençoo-vos a todos."

Oração Inicial


"Jesus Crucificado.! Ajoelhados aos Vossos pés, nós Vos oferecemos as lágrimas de sangue daquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz, com intenso amor participante. Fazei, ó bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de Louvar-Vos no céu por toda a eternidade. Amém."


SETE MISTÉRIOS


 (Dores de Nossa Senhora na terra)


1º A espada a transpassar a Alma- Conforme a profecia do Velho Simeão, no Templo.


2º A fuga da Sagrada Família para o Egito.


3º Nossa Senhora perde o seu Divino Filho por três dias.


4º A dor que Nossa Senhora sentiu no encontro com Nosso Senhor todo flagelado e carregando a sua pesadíssima Cruz nas costas.


5º A dor que Nossa Senhora sentiu na bárbara crucificação e morte de seu Divino Filho.


6º A dor que Nossa Senhora sentiu ao receber em seus braços seu Filho inteiramente chagado e transpassado pela lança.


7º Nossa Senhora acompanha o seu Divino filho à sepultura.


Em vez do Pai-Nosso, reza-se:


"Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".


Em vez das Ave-Marias, reza-se sete vezes:


"Ó Jesus, atendei as nossas súplicas:

Em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima".


No fim repete-se três vezes:


"Ó Jesus, olhai as Lágrimas de Sangue Daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".


Oração final


"Ó Maria, Mãe de amor, das dores e de misericórdia, nós Vos suplicamos: uní as Vossas súplicas as nossas a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais Vos suplicamos, a coroa da vida eterna. Amém.

Que as Vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das dores, destruam as forças do inferno.

Pela vossa mansidão divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora!Amém."

QUER RECEBER GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP  OU TELEGRAM AS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA? ENVIE UM PEDIDO PARA 55 12 98122-4242 Ê VOCÊ RECEBERÁ.  OBRIGADO. BOM DIA

CONHEÇA MAIS EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário