terça-feira, 9 de maio de 2017

JACAREÍ, 08 DE MAIO DE 2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

JACAREÍ, 08 DE MAIO DE 2017

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(foi dada mensagem particular ao Sr Carlos Tadeu, pai espiritual do vidente Marcos Tadeu)

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, rezem sempre mais com o coração, procurem aumentar cada vez mais a Minha Chama de Amor nos seus corações por muitas orações e meditações.
Repitam frequentemente durante o dia os Atos de Amor, que são como asas que farão com que as almas de vocês subam e voem sempre mais alto no céu do verdadeiro amor.
Apressem a conversão de todos vocês, porque o tempo se esgota e agora Sou a Advogada de vocês, mas no Juízo do Senhor não poderei mais ajudar vocês. Por isso, aproveitem este tempo e as chances que lhes dou agora.
Deem o Terço da Misericórdia Meditado nº 33 para 20 pessoas para que eles finalmente conheçam como é grande o Amor, a Bondade do Meu filho Jesus e a Minha Misericórdia. E assim, os corações de todos os Meus filhos, se convertam o mais rapidamente possível.
A todos Eu peço continuem rezando o Meu Rosário todos os dias! Aproveitem este tempo de graça antes que acabe.
A todos abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.’


CONHEÇA A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ CLICANDO NO LINK ABAIXO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário