APARIÇÕES DE JACAREI 25 ANOS DE GRAÇAS

APARIÇÕES DE JACAREI 25 ANOS DE GRAÇAS
APARIÇÕES DE JACAREI 25 ANOS DE GRAÇAS

sábado, 17 de junho de 2017

PEDIDOS URGENTES DE NOSSA SENHORA

*PEDIDOS URGENTE DE NOSSA SENHORA PARA DIVULGAÇÃO DE CDs, DVDS E LIVROS-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ NO DIA 15.06.2017:*

“...Rezem o Terço da Eucaristia sempre e *DEEM MEUS FILHOS 10 TERÇOS DA EUCARISTIA MEDITADOS* que o Meu filho Marcos fez para vocês para 10 filhos Meus.(...)

“... *DEEM TAMBÉM 20 FILMES VOZES DO CÉU 15* para os Meus filhos conhecerem tudo o quanto Eu tenho feito em Medjugorje. Sobretudo, as conversões, as curas  e as Minhas Mensagens, porque verdadeiramente aquela Minha Aparição que agora tem sido muito perseguida será negada e por muitos traída e abandonada...”

“... *TAMBÉM 6 FILMES (VOZES DO CÉU 2) DA APARIÇÃO DO MEU FILHO JESUS À SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE* para os Meus filhos. Porque esta Aparição do Meu filho que aconteceu há tantos séculos ainda hoje é por muitos desconhecida e por outros mais desprezada. E por causa disso o Coração do Meu filho Jesus ainda sangra porque as Suas Mensagens não são conhecidas, não são obedecidas.

“.. Queridos filhos, *QUERO QUE DEEM O LIVRO Nº 14, 17 e o 18* para os Meus filhos.
Eu gosto muito daquelas pessoas que dão os Livros das Minhas Mensagens para os Meus filhos lerem e se converterem. Façam isso para que o Meu Coração Imaculado triunfe logo no mundo, nas almas e nas famílias...”


*LINKS PARA OBTER OS MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO: *

*TERÇOS DA EUCARISTIA:*


*FILME VOZES DO CÉU 15:*


*FILME VOZES DO CÉU 2:*


*LIVROS DAS MENSAGENS:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário