quinta-feira, 1 de junho de 2017

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE DE NOSSA SENHORA MARCOS TADEU

Boa tarde
Ontem meu ex marido tinha uma uma audiência em um processo trabalhista de um ex funcionário que trabalhou em 2 empresas nossas e processou as 2 , como sempre muita mentira envolvida
E sem razão
Mais ou menos no horário o motoboy que trabalha comigo me lembrou e falei para ele que ia rezar um terço das lágrimas nessa intenção
Pedi pelos méritos do Marcos por ter gravado aquele terço das lágrimas , o meu rosto começou a queimar , senti muito calor
Hoje fiquei sabendo que eles entraram na sala e na frente do juiz o rapaz desistiu do processo
Disse que não queria mais saber daquilo , levantou e foi embora
A audiência durou 2 minutos
Nós ficamos muito impressionados e serviu de testemunho para as pessoas que trabalham comigo pois eles me viram e ouviram rezar
Agradeço demais a Nossa querida Mae do Céu por tanto amor
E ao Marcos por tudo que fez , faz e ainda fará por Nossa Senhora
❤❤🙏🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário