quinta-feira, 3 de agosto de 2017

JACAREÍ, 4 DE ABRIL DE 2004




MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


“ - Meus filhos, Eu ... José a todos hoje peço : continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias.


Satanás tem um ódio particular daqueles que rezam o Rosário porque sabe que é o Rosário que impede e frustra os seus planos. O demônio não teme aqueles que não rezam o Rosário, mas teme enormemente aqueles que o rezam todos os dias.


Continuem a rezá-lo porque somente o Rosário poderá fazer a Paz Divina descer à Terra. 


Continuem a fazer a Santa Hora da Paz todos os dias . Satanás não suporta a Hora da Paz. Os demônios são obrigados a sair dos lares que fazem a Hora da Paz. Se perseverarem nela, os seus lares e famílias serão livres da influência dos demônios porque eles quando saem de perto de uma alma ou de uma família, vagam e depois voltam com espíritos mais fortes para tentar entrar de novo. Se forem perseverantes na Hora da Paz todos os dias quando os demônios voltarem, acharão as suas famílias e as suas almas cercadas de oração e assim, eles não poderão entrar. 


Continuem a fazer a Minha Hora todos os Domingos, a Hora da Paz e a Minha Hora, serão tanto mais fortes e terão tanto mais eficácia quanto maior for a Fé com que vocês as fizerem. Sim, o grau de eficácia destas orações também está relacionado com o grau de fé que vocês tem nelas. Para quem tiver pouca fé nessas orações pouca eficácia elas terão. Para quem tiver muita fé nessas orações, grande eficácia para essas almas essas orações terão. 

Continuem a usar a Santa Medalha da Paz todos os dias, porque Ela é o escudo que os protege do mal. O Manto da Santíssima Virgem o Meu Manto e o Manto do Sagrado Coração de Jesus estarão cobrindo as pessoas que usarem a santa Medalha da Paz com fé e devoção. Os demônios reconhecem a Santa Medalha da Paz aonde quer que ela esteja e por isso, não suportam a presença dela e se rebelam, se enfurecem, protestam mas são obrigados a fugir. 

Eu a todos agora abençôo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário