quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ

O ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ








***
Revelação do Santo Escapulário Cinza da Paz

Jacareí, 13 de setembro de 2003

(Relato do vidente Marcos Tadeu) Esperei a chegada da Senhora rezando o terço das lágrimas, na cruz de dozulé no Santuário. Estavam comigo três jovens. A Senhora apareceu em frente á Cruz com o Santo Anjo da Paz ao Seu lado. A Senhora disse-me
(Nossa Senhora) “– Caro filho Marcos, hoje venho dar-lhe uma grande graça e por meio de você ao mundo inteiro... Esta Graça é um novo dom de Amor do Meu Coração.”
Em seguida a senhora tomou a posição graciosa que tem na santa medalha da Paz, com as rosas nas nuvens aos seus pés, com a hóstia Luminosa em Sua Mão direita e o teço na mão esquerda. Então o anjo da Paz afastou-se para a esquerda, e formou-se em volta de Nossa Senhora uma moldura retangular, ligada a uma outra moldura retangular por um cordão branco. As molduras retangulares eram de cor cinza. A Senhora então disse:
“- Caro filho, este é o Escapulário da Paz. Este Escapulário é um novo dom de amor do meu Coração e também á você, Meu filho. Você tem carregado uma cruz muito pesada, além das suas forças, eu sei... e mesmo assim, tem continuado a servir-me e a propagar as minhas mensagens ao mundo de todas as formas conhecidas e possíveis até agora... mesmo com todos os grandes tormentos e perseguições que você tem tido, não me desobedeceu e perseverou ao cumprimento da minha vontade. O sofrimento aceito com paciência, atrai novas bênçãos do senhor e faz descer a misericórdia Divina sobre o mundo. Os seus sofrimentos serviram para alcançar esta graça do altíssimo e do Meu Coração”.
A Senhora estava cheia de resplendor e sua luz magnífica deslumbrava os meus olhos. Na segunda moldura retangular, formaram-se dentro delas as figuras do Coração de Jesus coroado de espinhos e sangrando; depois, o Imaculado Coração de Maria cercado por um arco de espinhos e em seguida, o Amantíssimo Coração de São José numa grande aura de chamas de amor Divino. Em volta dos três sagrados corações apareceu um Rosário luminoso, cujas contas brilhavam intensamente. Por fim uma cruz gloriosa surgiu ao fundo de toda cena. No outro quadro, ao redor de Nossa Senhora, apareceram as palavras “Rainha e Mensageira da Paz”.
A Mãe de Deus prosseguiu:
“- Como eu disse, este é o Escapulário da Paz... Onde ele estiver, também eu estarei levando as graças do Senhor”.
Aqueles que usarem com fervor e devoção durante toda a sua vida até a hora da morte, não conhecerão o fogo eterno e serão libertados por mim três dias após a sua morte do fogo do purgatório. Esses meus filhos amados serão socorridos por mim na vida e na morte, e eu estarei sempre presente para confortá-los em seus sofrimentos. Aqueles que usarem o Meu Escapulário da Paz serão defendidos dos espíritos malignos e levarão a minha Paz aonde forem. Ele será um instrumento de roda a sorte de graças para os meus filhos amados.
Assim que puder, meu filho, mande fazer o meu Escapulário para que se cumpra o meu desígnio.”
Em seguida, o Anjo disse:
“– Esse é um dos significados das sete rosas aos pés da Virgem Santíssima:
- a 1ª rosa significa os sete terços que Ela revelou aqui;
- a 2ª rosa significa a santa Medalha da Paz;
- a 3ª rosa significa as mensagens;
- a 4ª rosa significa a revelação das dores secretas de Jesus, Maria e José feita aqui;
- a 5ª rosa significa a Santa Hora da Paz e de São José;
- a 6ª rosa significa a Fonte da Santíssima Virgem e de são José;
- a 7ª rosa significa o Escapulário da Paz;

É preciso lembrar que o Escapulário da Paz não desobriga o uso do Escapulário marrom do Carmo, pelo contrário, devem ser usados juntos, pois a virgem Santíssima nunca retira as graças que Ela já deu, mas as multiplica.
Você deverá fazer este Escapulário preferencialmente em tafetá (obs. Eu nunca tinha ouvido falar deste tecido até então) e se não puder em outro tecido.
Marcos faça o Escapulário e o Coração de Maria Santíssima derramará graças sobre as almas, assim.”
Eis o que eu vi: A Senhora baixou as mãos, e delas caíam chuviscos luminoosos sobre o mundo. Compreendi que eram o símbolo das graças que a virgem santíssima derramará sobre as almas que usarem o Escapulário cinza da Paz. Em seguida, a senhora me abençoou e desapareceu com o anjo da Paz. O Anjo me disse também que eu deverei escrever uma oração para impor o Escapulário espiritualmente sobre os pecadores do mundo. Devo mostrar à senhora a fim de que seja aprovada por Ela.



São José no dia 17/02/2008 deu a seguinte mensagem: "...Grande ato de devoção a Mim é usar o Meu Escapulário cinza que dei aqui... O Escapulário dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos... Aquele que usa mostra que verdadeiramente pertence a Mim e que quer seguir-me na via da perfeição.
A alma que falecer com este Escapulário e que o tiver trazido com amor durante toda a vida expirará nos Meus braços e será imediatamente colocado ao lado de Meu trono no Céu. Eu vos abençôo Meus filhos que verdadeiramente credes em minha palavra e a viveis...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário